| |

Calculadoras – Estrelas Voadoras, Ming Gua e 4 Pilares

Com as calculadoras online grátis você poderá calcular o mapa de Feng Shui das Estrelas Voadoras do seu imóvel, seu mapa de Astrologia Chinesa dos Quatro Pilares, e ainda seu Ming Gua e Ki das 9 Estrelas.

Estrelas Voadoras

Para conhecer o Mapa de Estrelas Voadoras do seu imóvel, digite o ano de construção, selecione a direção da face e escolha Sim ou Não para Estrelas de Reposição. Em seguida, clique para calcular.

Visite nossos Tutoriais Gratuitos para saber como medir a face do seu imóvel com uma bússola, ou para aprender a calcular a face sem uma bússola, utilizando informações da internet.

Astrologia dos Quatro Pilares

Para conhecer seu mapa de Astrologia Chinesa dos Quatro Pilares, abaixo de cada pilar, selecione hora, dia, mês e ano do nascimento. Em seguida, selecione homem (Male) ou mulher (Female) e clique no botão para calcular.

Conheça o Curso Online de Astrologia Chinesa dos Quatro Pilares do Feng Shui Research Center, escrito pelo Mestre Joseph Yu e traduzido e oferecido em português pela Mestre Aline Mendes.

Ki das 9 Estrelas e Ming Gua

Para conhecer seu mapa de Ki das 9 Estrelas e seu Ming Gua – Trigrama da Sorte, selecione hora, dia, mês e ano do nascimento. Em seguida, selecione homem (Male) ou mulher (Female) e clique no botão para calcular.

Baixe um programa gratuito para cálculo de Estrelas Voadoras e Quatro Pilares: Fourpillars.net

Posts Similares