|

Reprogramação Energética Pessoal e Ambientes

Agilizando transformações pessoais e de ambientes com o Portal Psiônico (Mesa Radiônica).

Você gostaria de poder definir como sua casa vai te influenciar? Talvez você sinta algum desconforto ou sensação de “peso” quando chega em casa, e ao invés disso deseja se sentir leve e cheio de energia… Então você vai gostar de saber que existe uma ferramenta capaz de criar essa condição. Ela se chama Portal Psiônico (antes chamado Mesa Radiônica).

Com ela, podemos desprogramar antigas memórias e frequências vibratórias impregnadas em nossos ambientes, implantando novas programações mais de acordo com nossos desejos. O Portal Psiônico é capaz de agilizar nossos processos de transformação, auxiliando-nos a alcançar com mais fluidez nossos objetivos, com a ajuda dos ambientes.

E o que será essa ferramenta, com esse nome exótico? Trata-se de uma “prancha” de papel rígido, com vários símbolos e formas geométricas desenhados. Estes símbolos estão agrupados numa proporção especial, seguindo padrões da geometria sagrada.

A geometria sagrada era usada pelos antigos arquitetos na construção de catedrais, palácios e até cidades.

No Portal Psiônico, parte dos símbolos tem a função de criar um campo de proteção energética em torno do terapeuta de ambientes. Outros símbolos facilitam a conexão com frequências mais sutis, aquele campo vibracional invisível onde podemos interagir com as energias dos ambientes.

Por meio de comandos verbais, ativamos nesse campo as frequências específicas capazes de harmonizá-lo. Neste caso, a voz é uma forma de canalizar e direcionar nossa consciência e energia a um foco específico.

E que tipo de frequências e energias são ativadas no Portal Psiônico (Mesa Radiônica)?

Tudo que existe emite uma aura ao redor de si; tanto seres vivos quanto objetos aparentemente inanimados. Essa aura – ou campo de energia – possui frequências vibratórias peculiares daquele objeto ou elemento. Por exemplo, os cristais de ametista vibram numa determinada frequência, enquanto o Floral de Bach Rescue vibra em outra frequência, assim como o desenho de uma estrela de cinco pontas tem sua vibração específica.

Quando usamos os comandos verbais no Portal Psiônico/Mesa Radiônica, estamos nos sintonizando com aquela frequência particular e ativando-a no campo vibracional do ambiente a ser trabalhado. A escolha de quais ferramentas serão ativadas e sua sequência de aplicação são feitas com o auxílio do pêndulo, em uma extensa lista de ferramentas, igualmente acessível a partir da prancha.

O movimento do pêndulo também é usado no Portal Psiônico/Mesa Radiônica como dinamizador das energias enviadas, e como indicador do tempo apropriado para ativação de cada ferramenta.
Os efeitos da Reprogramação Energética feita com o Portal Psiônico são imediatos. Mas eles podem levar alguns dias para atingir o máximo de sua potência, completando assim o trabalho. Esse tempo adicional costuma ser de uma a três semanas.

Em alguns imóveis, uma única sessão de Reprogramação Energética pode ser suficiente para alcançar todos os benefícios desejados. Em outros casos, pode ser necessária uma nova sessão após alguns meses.

A Reprogramação Energética pode ser aplicada também a pessoas

Todo esse processo de ativação de frequências no campo vibracional com o Portal Psiônico/Mesa Radiônica pode ser usado nas terapêuticas energéticas pessoais. Nesse caso, o ideal é definir um tema específico a ser focado em cada sessão. Podemos trabalhar sobre qualquer aspecto de nossa vida, como saúde, relacionamentos, carreira, dinheiro, família, traumas, vícios, estudos, emagrecimento, etc.

Os intervalos entre as sessões pessoais de Reprogramação Energética costumam ser menores do que nas harmonizações de ambientes.

Tanto em pessoas quanto em ambientes, podem ser indicadas ações complementares após a sessão. Esses complementos podem incluir, por exemplo, o uso de cristais, mantras ou mesmo outras terapias, como acupuntura para pessoas e feng shui para os ambientes.

Conheça nossos cursos de Reprogramação Energética de Ambientes e Pessoas com o Portal Psiônico Cristalino, ou contrate uma Reprogramação Energética para o seu imóvel.

Veja Também...

  • Qual o Real Objetivo do Feng Shui?

    Você sabe qual é o verdadeiro objetivo do Feng Shui? Talvez você pense que é harmonizar as energias dos ambientes, ou trazer bem-estar aos seus ocupantes. Pode ser ainda que você considere o Feng Shui uma ferramenta para garantir mais prosperidade ou saúde em sua vida. Sim, o Feng Shui pode auxiliá-lo em todos estes aspectos. Mas estes são os meios, e não o fim. Qual é então, a principal finalidade do Feng Shui?

    O objetivo real do Feng Shui é auxiliar as pessoas a manifestarem o máximo do seu potencial, em todos os aspectos de sua vida.

  • Feng Shui para o Hemisfério Sul – por Joseph Yu

    Feng Shui para o Hemisfério Sul

    Joseph Yu


    A Grande Questão

    O Hemisfério Sul é diferente do Hemisfério Norte em muitos aspectos. As quatro estações são completamente diferentes. Quando é primavera no norte, temos outono no sul; quando eles tem o verão no norte, nós temos o inverno no sul. Além disso, devido à rotação da Terra, existe o Efeito Coriolis que faz as correntes do oceano girarem no sentido horário no sul enquanto este movimento é anti-horário no norte. A princípio, parece lógico que os métodos que empregamos no Feng Shui devem ser modificados quando praticados no Hemisfério Sul.

  • Terremotos e Geobiologia

    Como a geobiologia pode ser útil em caso de terremotos?

    Ontem (17/01/2010), no programa Fantástico, da TV Globo, um físico da NASA mostrou uma pesquisa que prova que as rochas, quando comprimidas até o ponto de ruptura, liberam eletricidade. Este cientista criou um aparelho capaz de, estando na superfície da Terra, detectar alterações no campo eletromagnético originadas de rupturas no subsolo. Pessoas usando o aparelho em locais onde houve terremotos captaram as alterações minutos antes. Mas eles ainda não sabem como interpretar estes sinais.

    É exatamente isso que a geobiologia, através da radiestesia, vem fazendo há séculos: traduzir os sinais da terra, entre eles os oriundos do subsolo. Mas pra que isso fosse útil na previsão de terremotos, seria preciso ter equipes de radiestesistas monitorando permanentemente os sinais nos locais propensos a terremotos. É possível, mas pouco provável que aconteça.

Deixe um comentário

3 Comentários