|

Evento Criando Luz

Crie luz no seu dia a dia e expanda para todos ao seu redor! Participe conosco, gerando massa crítica para criar um novo paradigma de luz.

Por Juan Sáez

Conversando com meus alunos, surgiu a ideia de realizar um evento que realmente nos agrade, com o qual nos identificamos, com o qual brilhamos e geramos harmonia e amor.

Como dizia o neurofisiologista mexicano Jacobo Grinberg, quando duas mentes se conectam, uma realidade é criada. Se muitas mentes se conectam, a realidade produzida é mais completa.

Por isso, a intenção é gerar uma dinâmica favorável em nosso dia-a-dia e expandi-la ao nosso redor. O vídeo abaixo explica como será:

O que é o Evento Criando Luz?

A proposta é fazer o mesmo que fazemos todos os dias, mas com outro brilho, com outro olhar, desfrutando dos detalhes, gerando harmonia e bem estar, para nos preenchermos de luz e em seguida expandi-la ao nosso redor.

Objetivo

Gerar uma realidade harmônica e um salto de consciência, em sintonia com nossa verdadeira natureza.

Aproveitamos também a massa crítica, que é uma quantidade mínima de pessoas necessárias para produzir uma mudança de paradigma.

Esse volume de pessoas, vibrando no amor e na harmonia, é a raiz quadrada de 1%, o que significa menos de 9 mil pessoas em todo o mundo.

Quando?

De 6 a 9 de abril de 2023

A Semana Santa acontece na primeira lua cheia após o Equinócio. É uma data em que a energia do dia (yang) e da noite (yin) estão em máximo equilíbrio, potencializado pela lua cheia. Além disso, no Equinócio, a posição do Sol em relação à Terra permite que haja uma maior radiação na faixa do vermelho e do infravermelho.

Sabe-se que as mitocôndrias – corpúsculos celulares que produzem energia – sob este tipo de radiação retornam aos seus níveis máximos de produção. Isso significa que, neste intervalo de tempo, temos todas as nossas capacidades e o máximo do potencial ao nosso alcance.

Por que participar?

Há muito tempo estamos aguentando uma realidade imposta, que nos tira o brilho pessoal e nos causa sofrimento.

Está na hora de agir, de gerar uma mudança sutil e imparável a partir do nosso dia-a-dia.

Se nos unimos na harmonia, no bem estar e no amor com este objetivo em comum, somos incontroláveis.

Seja o protagonista da sua vida e seja feliz!

Temas para encher-se de luz

As células emitem biofótons. A resposta instantânea e o processamento de nosso sistema nervoso não possuem outra explicação, como nos diz o pesquisador alemão, Dr. Fritz-Albert Popp, em sua teoria dos biofótons.

Armazenamos luz. Foi comprovado que, em estado normal as células possuem quatro fótons, que chegam a cem mil em estado metitativo.

O vídeo abaixo ensina um exercício simples, rápido e eficaz para preencher a pineal de luz, segundo o Método Bates. Ele possui o benefício adicional de melhorar notavelmente a visão.

Somos uma unidade. Se minha visão melhora e vejo com mais clareza, mais definição, meus pensamentos e emoções também ganham definição e clareza.

Emoções

Para desenvolver a luz é importante:

  • Basear-nos em emoções positivas e boas lembranças, para levá-las ao nosso dia-a-dia.
  • Ouvir nosso corpo e nosso coração para recuperar nosso ritmo e mantê-lo.
  • Desfrutar do que fazemos, mesmo que sejam coisas simples.

Em situações adversas:

  • Focar-se em qual seria a situação ideal possível, e definir um prazo aceitável para alcançá-la.
  • Dar os passos necessários para aproximar-se deste ideal possível, enquanto desfruto de tudo que há de bom em minha situação atual.

Nosso objetivo é a harmonia, ter prazer com o que fazemos ao longo do dia.

Geramos nossa realidade. Não é o que acontece, mas sim como o recebemos, que nos leva a um plano ou outro da realidade.

Como diz a Yoga da Consciência:

Que o eterno Sol te ilumine, que o amor te rodeie e que tua pura Lua interior guie seu caminho.

Eu, Aline Mendes, traduzi o vídeo e as informações do evento Criando Luz para o português. Deixo aqui minha contribuição pessoal para este movimento.

Eu costumo fazer uma versão simplificada desta meditação todos os dias quando acordo. Isso me ajuda a estar mais alinhada e consciente no resto do dia.

Página central do evento: www.artezahori.com/eventoluz/

Posts Similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.