Esquina de parede em quarto
- This topic has resposta, 2 vozes, and was last updated 6 years by
Aline Mendes.
- Você precisa fazer login para comentar.
Olá, obrigada por me receberem neste fórum
Tenho uma questão que me inquieta, o meu quarto tem uma parede que faz uma esquina ( bico) na direcção da minha cama, mesmo direccionada para mim , acordo durante a noite sempre a olhar para aquela esquina e parece me ver algo ali ….
Gostava de resolver essa questão, sem ser preciso deitar paredes abaixo, pois é um apartamento, e não posso fazer isso.
Olá, Angélica
Existem algumas soluções possíveis.
Uma das mais simples é pendurar algo pendente na quina, como um móbile, desviando o fluxo do qi e fazendo com que você não veja mais essa ponta da parede quando olha a partir da cama.
Nenhum produto no carrinho.
Para usufruir de todos os recursos deste site, você precisa autorizar o uso de algumas informações suas de navegação e identificação. Sem esse consentimento, algumas funções do site ficam comprometidas, como seu acesso aos cursos online.