Mandala Pessoal – Direções Favoráveis
Marcado: direção da cama, mandala pessoal, Ming gua
- This topic has resposta, 1 voz, and was last updated 3 years by
Aline Mendes.
-
AutorPosts
-
-
Aline Mendes03/novembro/2021 às 14:59 #39045
Olá Aline. Por favor, tenho interesse em adquirir a mandala pessoal, más vi que está fora de estoque, de ante mão você poderia me explicar como dispor a cama e mesa de acordo com a direção favorável? Porque acho que até hoje entendi equivocadamente, assim, minha mesa de estudos ficava da seguinte forma, eu sentada de costa para o oeste e de frente para o leste… Daí pensei que estava seguindo a direção oeste, pois para mim era pra estar a favor da direção…desta forma a direção oste não é favorável para mim e tirei a mesa desta posição… porém parece que entendi errado, no caso eu estaria numa posição favorável? Uma vez que estava de frente para o leste e o leste é favorável para mim? Outra coisa, além da cama e da mesa, é recomendável deixar os outros móveis do quarto, como o guarda-roupa nas posições favoráveis? Por favor, gostaria muito que você me esclarece essa dúvida, vai me ajudar e muito! Desde já, grata viu
Quando você está deitada, sua cabeça deve apontar para uma das suas 4 direções favoráveis, recebendo a boa energia pelo topo da sua cabeça.
Quando você está realizando alguma atividade, você deve ficar de frente para uma das suas 4 direções favoráveis, recebendo essa boa energia pela frente do seu corpo.
Não há necessidade de orientar os móveis segundo as suas direções pessoais. As pessoas é que devem se orientar, não os móveis. Repare que na segunda ilustração a mesa é redonda. 😉 Isso pra deixar claro que quem muda de direção é a pessoa, não a mesa.
Você já conhece o meu livro? Acho que vai te ajudar bastante a esclarecer essas dúvidas e várias outras. Essas ilustrações são do livro.
-
-
-
AutorPosts
- Você precisa fazer login para comentar.