Você também acredita que o Feng Shui é artigo de luxo, e que é inviável para pessoas pobres? Vou te contar uma história…

Na época da dinastia Tang, os segredos do Feng Shui eram reservados aos imperadores e pessoas ligadas ao governo. O Mestre Yang Yun Song 楊筠松 então criou fórmulas simples que pudessem ser aplicadas por todos, e compartilhava esse conhecimento em todas as vilas por onde passava.

Ele precisava sempre fugir, para escapar dos oficiais do governo. E ficou conhecido por Yang Salvador dos Pobres 楊救貧.

Por que ele fazia isso? Por conhecer o real poder dos ambientes sobre as pessoas. Eles são uma chave para melhorar a condição financeira e social das pessoas pobres.

Descartar essa sabedoria milenar e preciosa, por preconceito ou desconhecimento, e associá-la exclusivamente a caprichos de ricos, é colaborar com a perpetuação das desigualdades…

Existem muitos ensinamentos simples do Feng Shui Tradicional Chinês que compartilhamos gratuitamente em nosso blog e em nossas redes sociais, e que podem fazer a diferença na vida de pessoas que não tem recursos para contratar uma consultoria completa.

Aplique na sua casa, compartilhe e divulgue esses conhecimentos! Todos merecem viver com um bom Feng Shui!


O conteúdo deste site é protegido pela Lei de Direitos Autorais (9.610/98) e pela lei do carma. Deseja reproduzir ou citar? Entre em contato!

Fórum Feng Shui é coisa de rico?

Visualizando 0 resposta do debate
Visualizando 0 resposta do debate
  • Você precisa fazer login para comentar.

Fórum Feng Shui é coisa de rico?

Fórum Feng Shui é coisa de rico?

Aline Mendes · Casa Quantica
Rolar para cima