Curso Online – Posso começar pelo Módulo 2?

/ Fóruns / Geral / Curso Online – Posso começar pelo Módulo 2?

/ Fóruns / Geral / Curso Online – Posso começar pelo Módulo 2?

  • Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 9 anos por Aline Mendes.
  • Autor
    Posts
      • Aline Mendes
        08/janeiro/2015 até 08:43 #3536

        Uma pergunta bastante frequente que recebemos, é de pessoas que tem algum conhecimento a respeito do feng shui, ou dos fundamentos da filosofia taoísta, por conta de estudos de acupuntura ou medicina chinesa, e desejam saber se podem pular o módulo básico, começando o curso online direto pelo módulo intermediário. Esta é a resposta que costumamos dar:

        O Mestre Joseph Yu possui uma abordagem um pouco diferente da maioria dos outros mestres de feng shui tradicional chinês diante dos fundamentos e forma de aplicação do feng shui. Se alguém pula uma etapa de aprendizado, e segue tomando como base algo que aprendeu em outro local, pode ter dificuldades em acompanhar a lógica de módulos mais avançados.

        Como a formação original do Mestre Yu é em matemática e física, voltadas para o ensino, ele trouxe para o feng shui um raciocínio lógico e uma didática inéditos. Posso assegurar que o curso vale cada centavo, e você não se arrependerá de cursá-lo.

        Além disso, a tradução para o português foi feita com o máximo de rigor, não somente em relação às regras da língua portuguesa, como também em relação à adequação dos termos ao conceito original.

        Se você ainda não conhece nosso curso online, veja aqui:
        Curso Online de Feng Shui Tradicional Chinês do FSRC
        https://alinemendes.com.br/cursos/fe … nal-chines

    • Você precisa fazer login para comentar.