Estudando para concurso

/ Fóruns / Geral / Estudando para concurso

/ Fóruns / Geral / Estudando para concurso

  • Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 2 anos por Gladis Silva.
  • Autor
    Posts
      • Gladis Silva
        10/setembro/2021 até 14:25 #37720

        Boa tarde Aline. Eu novamente por aqui. Minha filha esta estudando para a prova da OAB, já é a quinta vez que faz. O que eu poderia fazer em relação ao Feng Shui para ajudar? O quarto dela fica no Leste. Também já está desempregada a dois anos . Este ano fez duas entrevistas que não deu em nada. Agradeço sua atenção.Bjs

        • Aline Mendes
          10/setembro/2021 até 14:25 #39043

          Oi, Gladis

          Te respondi em mensagem privada na época, mas acho interessante reproduzir a resposta por aqui, pra que outros se beneficiem.

          O ideal seria conhecer o mapa de estrelas do seu imóvel, pois somente com as estrelas anuais não temos como identificar se algo na casa ou no quarto está prejudicando sua filha nos concursos.

          Como sugestão geral, use nestes momentos pré-concurso o alecrim. Ele ajuda a curar uma das estrelas mais problemáticas do Feng Shui, a estrela 5, que traz tendência a estagnação. Existe uma possibilidade de que essa estrela esteja presente no quarto da sua filha.

          Sendo que o alecrim também é excelente para a o raciocínio e para a memória, e eleva o ânimo, traz alegria e entusiasmo. Para usar o óleo essencial, sempre escolha difusores a frio, de cerâmica porosa ou varetas de madeira. Não use difusores aquecidos, sejam elétricos ou a vela, pois eles alteram as moléculas do óleo e afetam suas propriedades.

          Você também pode usar o spray com álcool e óleo essencial, para borrifar no ambiente.

          Tome cuidado, porque esse óleo essencial anula os efeitos da homeopatia. Então, não use enquanto estiver fazendo tratamento homeopático.

          Você pode ainda usar os raminhos pra fazer sua própria essência ou preparar um chá e aproveitar também o vapor pela casa, antes de beber.

          Veja mais sobre o alecrim aqui:

          O Alecrim e a Estrela 5 do Feng Shui

           

          • Gladis Silva
            10/setembro/2021 até 14:25 #39686

            Oi Aline

            Só hoje olhei o forum, porque já tínhamos conversado no privado.

            Fiz uma consultoria aqui em Porto Alegre sim, e esta estrela em 2020 estava no quarto dela. Agora está no banheiro dela. No quarto está a 4. Segui tuas orientações na época. Passou na primeira fase e esta indo para a segunda fase( 12/12/2021).Se Deus quiser agora consegue ultrapassar esta barreira.A estrela 5 esta agora em dois banheiros e cozinha. Minha casa é um sobrado. continuarei seguindo tuas orientações em relação ao alecrim. Muito obrigado pelos esclarecimentos. Um grande abraço.  Gladis

        • Você precisa fazer login para comentar.