Gráficos de radiestesia tem data de validade?

/ Fóruns / Geral / Gráficos de radiestesia tem data de validade?

/ Fóruns / Geral / Gráficos de radiestesia tem data de validade?

  • Este tópico contém 0 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 1 ano por Aline Mendes.
  • Autor
    Posts
      • Aline Mendes
        24/agosto/2022 até 15:32 #42801

        Bom dia Aline!

        Desde já agradeço a sua atenção.
        Gostaria que você, como especialista no assunto, me esclarecesse se os gráficos radiestésicos e mesas radiônicas impressos e plastificados precisam ser descartados após determinado tempo de uso e qual o material possa torna-los permanente.

        Gratidão!
        JG

        Olá, J!

        Você só precisa descartar um gráfico de radiestesia (de qualquer material) se ele estiver danificado, comprometendo o desenho preciso de sua geometria. Gráficos em papel plastificado podem durar muitos anos, se forem bem conservados e guardados. E podem ser limpos com um pano úmido quando pegam poeira.

        Alguns gráficos (não todos) podem ficar impregnados das energias do ambiente ou do testemunho sobre o qual estão atuando. Nesses casos, basta limpá-los com um pano seco ou papel que gere atrito, e os íons gerados no atrito irão descarregar qualquer impregnação.

        Gráficos em papel, sem plastificar, são difíceis de limpar quando acumulam poeira, pois não dá pra passar pano úmido. Por isso, em geral são descartáveis.

        Mesas psiônicas* tem um princípio de funcionamento diferente de gráficos radiestésicos. Eu falo um pouco a respeito do material do meu portal psiônico nesse vídeo:

         

        Espero ter esclarecido suas dúvidas!

        * Eu evito o uso do termo mesa radiônica, que é incorreto. Também tem vídeo sobre isso no nosso canal do youtube.

    • Você precisa fazer login para comentar.