Fóruns Geral Feng Shui 2022 – Estrelas Voadoras Anuais

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
      Aline MendesAline MendesAline Mendes
      Mestre

Comentários referentes ao conteúdo: Feng Shui 2022 – Estrelas Voadoras Anuais
      em https://alinemendes.com.br/blog/feng-shui-estrelas-voadoras-anuais

Bianca MannarinoBianca MannarinoBianca Mannarino
      Participante

Olá, a cura com as estrelas pode ser feita só em um ambiente? Se sim, devo posicionar a bússola na entrada da porta para poder achar a direção de cada setor? Qdo me posiciono ,a bússola vai sempre apontar , direcionar ,onde está o norte .

Mestre

Olá, Bianca!

As estrelas anuais somente se aplicam usando como referência o imóvel inteiro. Não se aplicam a um mini-mapa de cada cômodo separado.
        Se você só pode realizar mudanças no seu próprio quarto, posicione os setores na planta baixa do imóvel inteiro, e identifique em que setor fica o seu quarto e qual estrela está ali, para trabalhar com ela.

Você já visitou nossos Tutoriais Gratuitos? Ali você encontra instruções passo-a-passo para medição do Norte Magnético com uma bússola ou sem ela, somente usando informações da internet. E também explica como marcar os setores na planta-baixa (e muito mais!).

20 Aulas Gratuitas de Feng Shui

Bianca MannarinoBianca MannarinoBianca Mannarino
      Participante

Obrigada pelo retorno!

Eu tenho feito no home office.,..rsrs

A casa é imeeeensa, 2 andares e já neutralizei vários focos geopaticos,(energia telurica), e algumas memórias nas paredes de desencarnados,qdo adquiri o imóvel….obrigada !

Mestre

Se o seu home office é integrado ao corpo da casa, deve ser desenhado o mapa considerando toda a extensão da construção. Você só separaria se o seu home office estivesse em uma construção anexa no terreno.

Quando estamos trabalhando com o mapa de estrelas voadoras do imóvel (com base na sua data de construção e orientação), o pequeno mapa dos ambientes pode ser usado, mas apenas para diagnosticar alguns detalhes, não como base do feng shui daquele ambiente.

Mestre

Quanto às “geopatias”, dá uma olhada nesse texto do blog, onde eu comento sobre termos e conceitos ligados à geobiologia, e como eles condicionam nossa reação e relação com as energias telúricas (que são essenciais à vida no planeta!).

https://alinemendes.com.br/blog/geobiologia/energias-teluricas-sagradas-ou-vilas

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você precisa fazer login para comentar.

Fóruns Geral Feng Shui 2022 – Estrelas Voadoras Anuais

Aline Mendes · Casa Quantica
Rolar para cima