|

Geobiologia – A Medicina do Habitat

Geobiologia Druida, também conhecida como “Arte dos Zahorís”, é uma arte energética que harmoniza as energias do Céu e da Terra, facilitando o desenvolvimento espiritual e a regeneração do Ser Humano. Em épocas remotas, este modo de se relacionar com a realidade era um fato universal. Todas as culturas antigas usaram um sistema similar para encontrar e desenvolver locais sagrados e para construir casas e cidades.

A Geobiologia é a ciência que estuda a relação entre a terra (gea) e os seres vivos que a habitam. Identifica-se que na vertical de rios subterrâneos de água, falhas geológicas e outras alterações do solo e subsolo encontra-se uma perturbação da atmosfera que pode ser medida através da diferença de potencial elétrico ou iônico,dentre outras, que se perpetua independente da distância em altura do evento físico propriamente dito e que estas alterações, por ressonância, afetam diretamente a saúde e bem estar da pessoa que ali passa um tempo prolongado e do ambiente como um todo. Além destes fatores do subsolo, e com igual potencial patogênico, descobriu-se que o campo magnético terrestre é composto por várias malhas energéticas que cobrem toda a superfície do planeta com linhas que vão de Norte a Sul, de Leste a Oeste e também linhas de força que correm a 45° dos 4 pontos cardeais. A estas malhas foi dado o nome de seus pesquisadores e descobridores, como rede Hartmann, rede Peyré, rede Curry.

Em realidade, a Geobiologia científica atual veio trazer respaldo ao conhecimento milenar dos Druidas, Zahorís e Radiestesistas, e também estudar as novas formas de contaminação ambiental surgidas nos últimos tempos, como a eletricidade, radiações artificiais, aparelhos eletro-eletrônicos, proximidade de transformadores ou redes de alta tensão elétrica, antenas e aparelhos de telefonia celular e sua influência sobre as pessoas e lugares.

Veja Também...

  • Feng Shui Tradicional Chinês x Neo-Feng Shui do Chapéu Preto

    Nas últimas décadas nós, ocidentais, fomos apresentados ao Feng Shui e a muitos outros conhecimentos de origem chinesa. Conceitos filosóficos ou de saúde já puderam ser, aos poucos, melhor assimilados por nossa mente lógica. O Feng Shui, no entanto, tem sido protagonista de diversas controvérsias, por nossa dificuldade em transportar 3.000 anos de pensamento oriental para o nosso ambiente físico.

    As questões mais frequentes relacionam-se ao popular Feng Shui do Chapéu Preto, chamado por Mestres Chineses de Pseudo-Feng Shui ou “Fast Food Feng Shui”.

  • O que é Feng Shui?

    O Feng Shui é uma ciência milenar chinesa que estuda os efeitos das energias do ambiente, natural e construído, sobre as pessoas, sua saúde, seus relacionamentos, sua prosperidade.

    Nós somos parte do Universo e devemos estar em harmonia com ele. O estudo do Feng Shui nos permite manipularmos o nosso ambiente e nos posicionarmos corretamente para que possamos nos beneficiar do fluxo das energias geradas pelo Universo, pela Terra e pelas construções.

Deixe um comentário